Avril Lavigne se espelha em Madonna em sua carreira

10/01/2011 21:52

Avril Lavigne

Com um álbum no forno, Avril Lavigne retoma sua carreira musical no dia 8 de março com o disco "Goodbye Lullaby". Em nove anos de carreira, este é o quarto disco da cantora de "What The Hell" e Avril quer mais.

"Definitivamente eu me vejo ainda no mercado daqui há 20 anos. Quero continuar tão ativa quanto Madonna. Ela tem a vida dela e mesmo assim conseguiu manter a carreira durante esse tempo", Avril disse ao Daily Record.

Avril acredita que já sabe o segredo para manter a longevidade. "Acho que é interessante você sair de cena às vezes. Eu lanço um disco, faço um milhão de coisas e depois eu me fecho e sumo", disse. "Acho que mudar é bom porque é melhor se o processo é natural", concluiu.

O primeiro single de "Goodbye Lullaby" será enviado às rádios oficialmente no dia 17 de janeiro.

POPLine